mais-pop

Dispositivos do Google terão John Legend em seu assistente de voz

Já imaginou receber um ‘bom dia’ de John Legend? Em breve, isso será possível – ao menos se você tiver um dispositivo Google. Em sua conferência anual de desenvolvedores, a Google I/O, a empresa anunciou que o cantor será uma das opções do assistente de voz de seus dispositivos.

O CEO do Google, Sundar Pichai, anunciou que serão seis novas vozes no Home Assistant. As novas vozes poderão acordar o usuário, lembrar de tarefas e eventos, receitas, entre outras tarefas básicas. O recurso deve ser lançado ainda neste ano.

Ao que tudo indica, Chrissy Teigen, mulher de Legend, também ficou animada com a novidade: “Eu nem preciso do John humano mais”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.