Não se falou em outra coisa nesta semana. A notícia de que a Disney poderia implantar um parque de diversões em Brasília, inaugurando, assim, seu primeiro espaço na América Latina, causou furor entre os brasileiros de todos os cantos do país. Mas, a informação foi desmentida, nesta quarta-feira (6), pelos representantes de Mickey e sua turma.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Procurada pelo portal brasileiro Omelete, a assessoria da Disney Parks & Resorts informou que trata-se apenas de um boato. Segundo a empresa, há projetos de expansão de seus negócios e que o Brasil é um “mercado atrativo”, mas que não há planos de construção de parques na região.

A informação inicial, publicada pelo Correio Braziliense no começo desta semana era de que o Governo do Distrito Federal estaria articulando com empresários e investidores para que a Disney construa um parque em Brasília e que até já teria reservado uma área de 800 hectares em Sobradinho, a 22 quilômetros da capital para receber o empreendimento.

“Foi mágico”, diz integrante do KLB sobre show em Curitiba após morte do pai