Discotecagem pop variada

Após dois (intermináveis) anos longe dos estúdios, Discotecagem Pop Variada mostra Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzellin (teclado), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) com a alegria e a liberdade da música. Do mais puro suingue, no estilo Jota Quest.

As treze músicas do álbum foram inteiramente concebidas pela banda – em casa e com os amigos e parceiros de muito tempo. Seis faixas contam com a co-produção de Apollo 9 e a balada Só Hoje com a assinatura e o baixo de Liminha. A parceria da banda com Sideral e Play pode ser conferida na dançante Na Moral; single que traduz as incertezas do dia-a-dia com rap adicional do “samba esporte fino” seu Jorge (“me deixa tentar, falar pra você o que é viver o que é sentir o que é ter prazer se vivendo na moral”).

Ainda falando dos parceiros, encontramos também Fernanda Mello nas letras das faixas A Gente, Mais Uma Vez e Só Hoje. Arnaldo Antunes diz presente em Tanto Faz, letra irriquieta e facilmente reconhecida que ganhou da banda guitarras distorcidas, bateria reta e um teclado frenético, carregada de freqüências médias de Rogério.

O Jota Quest conta também com a percussão de Eduardo “Cubano” Espasande, Nelsinho Neon da Cuíca e Júnior da Mangueira e ainda os metais de Rodrigo Bento, Jorge Ceruto e Toninho Trombone. Comportamento supernatural.

Voltar ao topo