Por que?

Diretores de TV fogem de Rafaella, a irmã do Neymar

Diretores da Globo, Band, Record e SBT correm léguas para escapar de uma moça bonita, irmã de um astro mundial de futebol. Claro, a metáfora é exagerada, mas serve para explicar a reação desses profissionais ao sonho da jovem Rafaella, irmã do craque Neymar, que quer porque quer ser apresentadora de TV.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Rafaella está tentando entrar numa emissora de Tv desde 2015 até agora sem sucesso. Ela é bonita, jovem, volta e meia sai na mídia nacional e internacional, mas quem avaliou a sua proposta diz que ela não tem traquejo para comandar um programa de TV.

A ideia da mana de Neymar era a de fazer programa semanal jovem e esportivo, mas com dicas de saúde, beleza e comportamento. Mas quem viu o projeto diz que ele não teria chance. Os representantes de Rafaella argumentam que o programa teria patrocínio, mas nem assim conseguiram convencer os diretores a colocá-lo no ar.

Quem viu uma performance gravada de Rafaella considerou que ela precisa evoluir muito para ter uma chance como apresentadora. Por isso, diretores das grandes redes brasileiras já nem atendem mais os pedidos de reunião com o seu staff. Vendo as portas fechadas na TV aberta, Rafaella agora está tentando os canais a cabo. Será que ela consegue?

Voltar ao topo