Di Ferrero desmente fim de noivado com Mariana Rios

Mariana Rios e Di Ferrero não estão mais noivos, de acordo com a revista Contigo!. Nos últimos dias, o vocalista do NxZero apareceu em eventos públicos sem aliança, mas desmentiu a notícia ontem, na gravação do Altas Horas. “Já estou acostumado com isso.

Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte”, disse. “Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente.”

O cantor pediu a atriz em casamento no ano passado durante viagem à Turquia. Mariana não quis comentar o assunto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.