A banda Versalle, um dos maiores nomes do indie rock nacional, que fez parte do programa Superstar, mostra que o rock brasileiro não está morto. O ‘orgulho do Estado de Rondônia’, como é chamado em sua terra natal, acaba de lançar o clipe e single de Luz, uma das faixas de seu novo álbum Escape, que vai sair em outubro. Além do single, o trio também divulgou a capa do novo trabalho que sucederá o conceituado Distante em algum lugar, indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de rock.

+Leia também: Ator famoso circulou disfarçado pelo Geek City! Veja!

Com influências de Coldplay, Kings Of Leon e Portugal The Man,  e produzida pelo novo baixista da banda, o Casca (Estúdio Invisível), Luz é o 5º single do novo álbum Escape, que será dividido em dois lados: “Correnteza” e “Fortaleza” e interligados entre si. Criston Lucas, vocalista, conta que esta faixa dá o desfecho do álbum e do personagem central do trabalho. “Escape é dividido em duas partes. ‘Correnteza’ possui uma atmosfera mais densa, reflexiva e pesada. Já ‘Fortaleza’ tem um clima mais leve e alto astral, exaltando a beleza da vida. Para fazer essa intersecção, Luz faz essa transição do lado mais pesado, que lançamos recentemente, para o lado leve e alto astral”, conta.

Capa de "Escape" novo álbum da banda que será lançado em outubro. Foto: Divulgação.
Capa de “Escape” novo álbum da banda que será lançado em outubro. Foto: Divulgação.

Dirigido por Douglas Mendes, que já trabalhou com grandes nomes do rock como Capital Inicial e Fresno, o clipe mostra justamente este momento de transição do álbum. “Quando se escuta ‘Luz’, temos a sensação física de estar em uma rodovia que vemos em filmes  americanos. Nos sentindo livres e foi isso que procuramos retratar”, comenta Lucas. É pensando nessas sensações que se passa o clipe da música.

+Viu essa? Conheça a suíte presidencial em Curitiba, onde já ficaram hospedados Roberto Carlos e Elton John

Finalistas do programa Superstar em 2015 e indicados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock com “Distante em algum lugar”, Versalle é um dos maiores nomes do indie rock nacional.  Com mais 10 milhões visualizações no Youtube e 1.5 milhões de streamings nos apps de música, o trio já subiu em palcos de frandes festivais, como o Lollapalooza, em 2016, e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial, como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Twenty One Pilots, e se prepara para o lançamento de seu novo álbum “Escape” no mês de outubro. Sua última turnê “Distante em Algum Lugar”, já passou por 10Estados, mais de 20 cidades e levou mais de 60 mil pessoas aos shows.

Inspirada em relacionamento, cantora Carol Biazin lança clipe de nova música