Depois de 24 anos de casa, Hebe Camargo deixa o SBT

A gravação do programa de réveillon da Hebe Camargo no SBT surpreendeu, ontem à tarde. Lendo uma carta, ela agradeceu os quase 25 anos de casa – estreou em 4 de março de 1986 -, a colaboração de todos os companheiros, mas revelou que era chegada a hora de mudar. E ela vai mudar.

Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, confirmou que não houve acordo para mais uma renovação. A proposta feita, em termos de trabalho, não foi interessante, daí a decisão de sair. Só a partir de agora serão tomadas decisões sobre o futuro da apresentadora. “Uma coisa depois da outra”, disse Pessutti.

Na Globo

No final de semana Hebe foi homenageada na Globo. Ela recebeu o troféu Mário Lago no Domingão do Faustão e não escondeu a alegria de estar na emissora de Roberto Marinho.

“Gente, eu estou na Globo!”, vibrou a louruda durante a gravação, prevista para ir ao ar no dia 26 de dezembro. Diante de uma plateia formada pelo jogador Neymar e muitos globais – Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Caio Castro, Tiago Leifert, Reynaldo Gianecchini e Mayana Neiva – Hebe entrou no estúdio e foi logo abraçando Faustão.

Quando convidada pelo apresentador para se sentar num banquinho, ela respondeu com bom humor: “Diante de tantas estrelas, vou ficar de pé! Não se preocupe”.

Mas bastou o apresentador dizer que a partir daquele momento Hebe estava participando do quadro Arquivo Confidencial para ela mudar de ideia. “Não, Faustão! Você quer acabar comigo? Não faz isso comigo… Agora vou sentar senão eu caio”, disse, aos risos.