Demi Lovato foi levada a um hospital de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, após ter uma overdose. As primeiras informações apontavam ser de heroína, mas a polícia afirmou não ter encontrado a substância onde a cantora estava.

continua após a publicidade

De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, Demi estava em uma casa em Hollywood Hills quando a emergência foi chamada. Ela foi atendida pouco antes do meio dia (no horário local) desta terça-feira, 24, e segue internada em um hospital. Artistas, inclusive, prestaram solidariedade à artista.

Acordada

Em entrevista para a imprensa internacional, um representante da cantora afirmou que Demi Lovato está bem e com sua família após o internamento às pressas. “A família quer agradecer todo amor enviado por fãs, além das orações e todo o apoio. Agora pedimos privacidade e nenhuma especulação, já que a prioridade é o estado de saúde de Demi”, disse. A fonte não confirmou qual foi a substância utilizada pela cantora.

Vício

Quando mais jovem, a artista foi alcoólatra e viciada em cocaína, até que começou a se tratar. Em março deste ano, ela fez uma publicação no Twitter comemorando os seis anos de sobriedade e, em junho, ela lançou a música Sober (sóbria, em português), na qual ela faz um pedido de desculpas por não estar mais sóbria.

continua após a publicidade

Em abril deste ano Demi Lovato confirmou quatro shows no Brasil em novembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

Relacionamento com lutador brasileiro

Demi Lovato manteve um relacionamento com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba”, que durou até maio de 2017. Antes do término os fãs até falavam em casamento, mas acabou não rolando.

continua após a publicidade

Empacadas