mais-pop

Decoração de Natal da Casa Branca é comparada a cenário de série de terror

A decoração de Natal da Casa Branca foi divulgada e parece não ter agradado aos norte-americanos.

Stephanie Grisham, diretora de comunicação de Melania Trump publicou no último domingo, 26, uma foto dos enfeites em seu Twitter: “O feriado está aí. Neste momento: primeira-dama está verificando os últimos detalhes aqui na Casa Branca”, escreveu a diretora. A imagem mostrava um corredor com árvores ‘características’ da data, mas que adquiriram um tom sombrio e assustador sob luzes apagadas.

Não demorou a chamar a atenção na internet. O site Gizmodo, por exemplo, resolveu dar à decoração o título de “Coisa mais estranha do ano – superando até mesmo as bizarrices do ‘mundo invertido’ da série de Stranger Things”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.