enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Rica!

Decisão judicial deixa ex-mulher de Marcos Paulo com 12,5% de sua fortuna

Antônia Fontenelle ganhou na justiça o direito a 12,5% da fortuna do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo. Batalha judicial era porque ela queria 60% do total

Foto: Arquivo

Após sete anos de briga na Justiça, Antônia Fontenelle foi reconhecida como herdeira de diretor de TV Marcos Paulo. De acordo com o site Famosidades, a decisão que determinou a que apresentadora ficasse com R$ 3,75 milhões, o equivalente a 12,5% dos R$ 30 milhões do ex-marido, saiu no dia 10 de julho.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Mariana e Giulia, as filhas do diretor, não pretendem recorrer. Em nota enviada à imprensa, elas afirmaram que travaram a batalha judicial porque a ex-madrasta queria 60% do total.

Antonia Fontenelle comemora vitória em processo por herança de Marcos Paulo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Decisão judicial deixa ex-mulher de Marcos Paulo com 12,5% de sua fortuna"


Carlos Gomes
Carlos Gomes
1 mês 4 dias atrás

Quase 4 milhões para aturar o véio por um tempo (e ter tudo de bom e do melhor na faixa enquanto ele tava vivo) não é nada mal, foi pagamento justo pelo esforço (já que amor não era)

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas