Débora Nascimento, que aparece com a cabeleira natural em “Flor do Caribe”, assumiu que nem sempre sua relação com os cabelos cacheados foi tranquila. “Da infância até a adolescência, não soube muito como cuidar do meu cabelo. Minha mãe não sabia como me instruir para deixar o cacheado bonito, então eu penteava de qualquer jeito e não usava os produtos certos. Ele ficava com uma textura estranha, sem forma nenhuma. Eu detestava. Queria ter o cabelo liso como a maioria das meninas da minha sala na escola. Queria fazer chapinha e escova, mas não tinha dinheiro fazer sempre. Por isso andava sempre de coque”, contou.

Ela se descobriu bonita quando foi convidada para campanhas publicitárias e fez sucesso como modelo. Aprendeu truques com cabeleireiros famosos e hoje se diz feliz com a cabeleira. Ela até dá dicas para o namorado, José Loreto, o Candinho da mesma novela da Globo, aparecer mais bonito com os cachos ao vento.

“Eu acho que o cabelo rege muito a mulher, muda muito a imagem e até a forma de se vestir e a forma como você se sente. Então eu sou muito feliz com meus cachos, acho que quanto mais volume melhor e cuido deles para ficarem sempre bem definidos. Sempre tenho um spray para pentear na bolsa”, ensinou.