enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Paranaenses!

De Maringá, dupla Victor & Diego lança nova música e planeja 2019 diferente

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Dupla é de Maringá, no interior do Paraná. Foto: Divulgação.

O sonho de todo artista é, pouco a pouco, ficar conhecido fora de sua região, não? Pois é o que, aos poucos, a dupla Victor & Diogo consegue. De Maringá, no interior do Paraná, os dois cada vez mais sobem um degrau na escada dos grandes hits. Na semana passada, a dupla lançou o clipe de uma música nova, Oportunidade Única, e já tem planos para o ano de 2019.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um vídeo gravado no estúdio Family Mob, em São Paulo. “Optamos por um webclipe mais limpo dessa vez, descontraído, com takes cantando a música em vários ângulos”, contou Victor.

+Leia também: Luisa Sonza tem nude postado em rede social e desabafa

A música fala de um assunto muito usado no sertanejo, o coração. Essa fórmula talvez seja um segredo do sucesso de grandes duplas e, para os cantores, talvez seja até mesmo uma ‘oportunidade única’. “A música tem um papo bacana, conta a história de uma decepção amorosa por meio de um anúncio, a venda de um coração usado. Diferente do nosso último lançamento, o single vem primeira e segunda voz bem definidas, nas linhas mais tradicionais”, comentou o cantor.

Diogo já prefere pensar que, apesar de falarem de amor, usam do humor positivo. “Falamos de amor, mas com uma música animada. Achamos que essa música foi uma ótima escolha para esse começo de ano. Estamos começando 2019 com a oportunidade única e ela veio para abrir espaço para novos lançamentos!! Aguardem e acompanhem nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades”, complementa Diogo. Assista ao clipe e conheça a música:

Rumo ao sucesso

Victor & Diogo carregam consigo inúmeros motivos para comemorar, isso porque 2018 foi marcante para a dupla. Além de Moletom Vermelho, eles lançaram canções como Prazer Galáctico e Portão de Grade. “O ano de 2019 vai vir com muita coisa nova, muita coisa com a nossa cara, mas também com coisas diferentes”, adiantou Diogo.

O cantor explicou que a ideia da dupla é juntar referências também. “Pegamos referências de tudo que a galera ouve na balada e fizemos o nosso som”. Na onda dos lançamentos, no mês que vem já deve ter mais novidade sobre a dupla. “Teremos mais novidades, as pessoas vão conhecer alguns lados da música de Victor & Diogo”, finalizou.

Fernando & Sorocaba gravam clipe com cantor Dilsinho em São Paulo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas