De carne e sonho é espetáculo inovador, ousado e rico

Para a Companhia de Dança Mimulus, ao som do inesquecível tango de Gardel, Piazzolla e outros, o corpo é feito ?de carne e sonho?. Pelo menos é assim no espetáculo que será apresentado, a partir de hoje, às 21h, no Guairinha. Sob direção de Jomar Mesquita, os oito dançarinos da Mimulus e os músicos do Quinteto Dialeto estarão com o espetáculo De carne e sonho em Curitiba.

Depois de passar por diversas experiências no Brasil e no exterior, o espetáculo e a companhia, ambos donos de, pelo menos, três grandes premiações, chegam à capital paranaense. Como divulga a organização, o show é conduzido tal qual um tradicional baile de tango e ?fala da relação dos casais e seus conflitos, disputas, desejos, traições. Fala principalmente da necessidade do outro e da solidão?.

Não apenas a dança, mas a música também promete. Com um roteiro que começa com Contrabajísimo e outras de Astor Piazzolla, passa por El dia que me quieras, de Gardel, e outros, e se encerra com O Inverno, de Vivaldi, ao vivo, por conta dos músicos mineiros Camilo e Daniel Christófaro, Ângelo Vasconcelos, Bernardo Fabris e Marcelo Corrêa, do Quinteto Dialeto.

A companhia mineira, com sede em Belo Horizonte, tem onze anos de experiência. Entre os integrantes, Jomar Mesquita (diretor), Juliana Macedo, Fernanda Nogueira, Daniel Vidal, Fabiana Dias, Regina Moura (produtora), Rodrigo Marçal e Welbert Nascimento.

Serviço

As cortinas se abrirão de hoje até domingo,  às 21h e 20h respectivamente. Os ingressos custam R$40, com possibilidade de meia-entrada para estudantes, maiores de 65 anos e portadores do cartão fidelidade do Guaíra. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3304-7982.

Voltar ao topo