Reggae

Dazaranha comemora 20 anos de reggae em Curitiba no sábado

Curitiba será palco de uma dose dupla de reggae nacional no sábado (7) de aleluia: as bandas Ponto de Equilíbrio e Dazaranha se apresentam no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143), às 21h.

Será a turnê comemorativa dos vinte anos de carreira do Dazaranha, com abertura da banda curitibana Namastê. O repertório do show será dedicado a festejar as duas décadas de atividade do grupo e não poderão ficar de fora grandes clássicos da carreira, como ‘Carolina’, ‘O Mané’, ‘Paralisa´ e ´Vagabundo Confesso’.

Os ingressos variam entre R$ 35 a meia-entrada e R$ 65 a inteira. Estudantes, maiores de 60 anos e doadores de um quilo de alimento não-perecível pagam meia.

 

?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.