David Bowie morreu por um câncer no fígado, diz diretor da peça ‘Lazarus’

Uma fonte próxima a David Bowie nos últimos meses de sua vida, o diretor de teatro Ivo van Hove, disse a uma rádio holandesa que o músico morreu por um câncer no fígado.

“Nós começamos a colaborar na nossa montagem de Lazarus (a peça) e em um momento ele me puxou para um lado e disse que ele não estaria sempre disponível por conta de sua doença. Ele me disse que tinha câncer, câncer no fígado”, disse o diretor belga para a rádio NPO Radio 4.

“Bowie ainda estava escrevendo no seu leito de morte, podemos dizer. Eu vi um homem lutando. Ele lutou como um leão e continuou trabalhando como um leão através de tudo. Eu tenho um respeito incrível por isso”, comentou. “O elenco da peça não sabia e eu acredito que nem os músicos que trabalharam com ele em Blackstar.

Ele fez um esforço enorme para completar esses dois projetos a tempo, para não deixar sua doença vencer”, acrescentou Van Hove, de acordo com o The Independent.

Van Hove esteve com Bowie na première de Lazarus em dezembro, a última aparição pública do artista inglês.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.