O cantor Dave Grohl convidou Collier Rule, um garoto de apenas 10 anos de idade para subir ao palco e tocar guitarra durante um show do Foo Fighters em Kansas City, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, no sábado, 13.

continua após a publicidade

“Você toca guitarra, Collier? Quais músicas você conhece?”, perguntou Grohl, que recebeu a resposta: “Sei várias músicas do Metallica“.

Na sequência, o jovem começou a tocar a música Enter Sandman, sendo acompanhado pelo resto da banda. Depois, ainda tocou um trecho de Welcome Home

continua após a publicidade

O cantor ainda brincou com o fato de outro cantor conhecido estar na cidade: “Eu sei que Ed Sheeran está aqui [Kansas City] nesta noite, mas ele não tem ninguém como o Collier!”

Por fim, Grohl deu a guitarra de presente ao jovem e brincou: “Se eu ver essa m*** no eBay na semana que vem, eu irei te encontrar, Collier!”

continua após a publicidade

Em entrevista à Fox, Collier falou sobre o momento: “O Metallica sabe quem eu sou, o Foo Fighters sabe quem eu sou. Dave Grohl me due uma guitarra, acho que a minha lista de desejos está cumprida”

Clique aqui