Datena solta o verbo contra a Rede Globo e o Big Brother Brasil 12

Assim como ocorreu na segunda, o apresentador José Luiz Datena voltou a aparecer ontem, ao vivo no programa de Adriane Galisteu, o Muito Mais. O jornalista da Band foi severo em suas críticas ao reality show, responsabilizando o diretor Boninho e a TV Globo pelo suposto estupro ocorrido debaixo dos edredons.

“Quero ver se vão prender algum diretor da Globo, se esse caso realmente vai acabar em punição”, disse exaltado. “Os responsáveis são aqueles que fazem os participantes entrarem em festas regadas a energético e álcool, que é, sim, uma droga pesada. Quero ver se vão colocar o Boninho (diretor da atração) na cadeia”.

Datena foi ainda mais longe, chegando a chamar o suposto estupro de um grande teatro armado pela emissora carioca. “Isso aí está com cara de armação publicitária … Eu nunca gostei desse tipo de programa, que coloca as pessoas lá dentro já com a intenção de fazer baixarias”, esbravejou. “Aquela A Fazenda também é a mesma porcaria, só que disfarçada, atrás da moita”, ainda completou.