Dany Bananinha usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para falar sobre a relação dela com exercícios físicos durante a gravidez. A atriz sempre publica fotos dos momentos em que se dedica aos treinos na academia no perfil oficial dela no Instagram.

continua após a publicidade

“Eu preciso treinar! Pra minha saúde, pra saúde da Lara, que já vai nascer atleta, feliz da vida…se Deus quiser”, justificou ao avisar aos seguidores que iria começar a malhar. Ela fez uma série de vídeos e publicou nos stories na rede social.

Cansada das críticas daqueles que rejeitam a rotina de exercícios físicos pesados durante a gestação, Dany Bananinha esclareceu que está desanimada em compartilhar sua rotina. “Sei que muitas meninas adoram que posto meus exercícios, mas não tenho paciência para as pessoas que gostam de julgar: ‘Ah, você é maluca!’. Gente, gravidez não é doença! Não é doença! Tem pessoas que têm problemas, que têm que fazer repouso, mas a minha gravidez é uma bênção desde o início. Então, a médica falou que eu tenho que fazer exercício, que é muito bom”, disse.

Dany Bananinha também argumenta que tem um desejo enorme de conseguir fugir da cesariana. “Eu quero ter parto normal! Então, é muito bom (exercício físico). Se depender de força, eu acho que essa menina vai nascer com tudo! A médica terá de ser uma ‘goleira’, ó”, brinca.

continua após a publicidade