enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Daniela Mercury lança livro com a esposa Malu

Daniela & Malu – Uma História de Amor fala sobre sexo, casamento, sedução

  • Por Tribuna Pop

“Eu tenho ciúme, fico louca… Não procure conversa na minha frente, porque vai ter barraco”, avisa Daniela Mercury. “Que isso? Você não faz barraco nunca”, afirma Malu Verçosa. “Não faço ainda, porque não precisou. Tem alguma dúvida disso?”, rebate Daniela. Essa pequena DR, bem-humorada, diga-se de passagem, acontece no meio da entrevista de divulgação do livro que o casal está lançando, Daniela & Malu – Uma História de Amor (editora Leya, R$ 29,90).

O livro inclui temas como preconceito, sexo, sedução, casamento, família. “O que poderia ter derrubado um pequeno muro derrubou muralhas de preconceito. No meio desse furacão de acontecimentos, fomos convidadas para escrever o livro. No Brasil, por mais que já fosse normal as pessoas conviverem com casais gays, nenhum artista falou de maneira tão clara sobre o assunto. E, no momento em que tudo estava acontecendo, deu vontade de documentar isso. Foi esse amor que fez tudo acontecer, que nos fortaleceu e deu garra para enfrentarmos o que viesse pela frente”, explica a cantora.

Daniela conta que foi ela quem tomou a iniciativa e paquerou Malu. A jornalista desabafa sobre a perda de privacidade com o anúncio do romance. “Mas não me arrependo de nada”, deixa claro. Fotos, detalhes da paixão avassaladora, declarações íntimas, letras de canções, como Amor Sem Argumento, que Daniela fez para a mulher no dia do casório, e poemas eróticos compõem as 192 páginas. “Ela é um poço de sedução, uma loucura. O amor entre mulheres tem suas minúcias, mas também é importante o corpo… Ela é linda”, derrete-se a jornalista.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Daniela Mercury lança livro com a esposa Malu"


JAYME GOODEN
JAYME GOODEN
5 anos 4 meses atrás

É o esfregue entre palha de aço x bombril

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas