Pouco antes do desfile...

Dani Vieira é limada da Acadêmicos da Rocinha

Imagine uma musa do carnaval carioca que fica meses se privando de coisas para entrar na fantasia e fazer bonito na avenida, mas na última hora perde o posto? Uma catástrofe dessa magnitude é impensável, mas não quer dizer que não possa acontecer.

A modelo e atriz Dani Vieira sofreu este problema na pele na última terça-feira (17). Ela estava com tudo certo para brilhar à frente da bateria Acadêmicos da Rocinha, posou para fotos, interagiu com a comunidade, etc. Nada disso evitou que na hora “h” a escola despachasse a bonitona.

A modelo, que foi coroada em janeiro, foi afastada horas antes de a escola iniciar o desfile na Estrada Intendente Magalhães, pelo Grupo B. Segundo a loira, a decisão partiu da escola.

Assessoria de imprensa da modelo disse que houve problemas com a confecção da fantasia da moça. (Foto: Divulgação)

“É com muita tristeza e por motivos alheios a minha vontade, comunico que não estarei à frente da bateria da Rocinha. Desejo todo sucesso à agremiação e a comunidade que tão bem me acolheu. Tenho plena certeza que reassumirá seu verdadeiro lugar”, comunicou ela.

A assessoria de imprensa da modelo disse que houve problemas com a confecção da fantasia. A escola não comentou o assunto.

Voltar ao topo