Dani Calabresa vai substituir Oscar Filho

Agora é oficial. A Band confirmou ontem que Dani Calabresa vai mesmo substituir Oscar Filho na bancada do CQC. O anúncio aconteceu durante um almoço para o mercado publicitário, realizado com o objetivo de apresentar a nova grade de programação da emissora.

“Sempre quis estar ao lado de (Marcelo) Tas e (Marco) Luque, mas achei que havia o momento certo para isso”, comentou.

A humorista já está em busca de piadas para sua nova função. Enquanto isso, está “lançando moda”. Ela tem sido fotografada segurando os seios de várias celebridades ultimamente. A primeira “vítima” foi Nicole Bahls. Depois, ainda assediou Andressa Urach da mesma forma.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.