A banda curitibana Big Time Orchestra foi uma das atrações mais esperadas do 10° Búzios Jazz & Blues Festival. O festival, um dos mais charmosos do estado do Rio de Janeiro, aconteceu de 25 a 28 de julho, no badalado balneário fluminense. Em suas 10 edições, o festival contou com presenças marcantes de Stanley Jordan, Leo Gandelman, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, Ed Motta entre outros… A Big Time Orchestra fez o show de encerramento do Búzios Jazz & Blues, no último sábado (28).

Os músicos se revezam em apresentações em duas casas de espetáculo da cidade, o Chez Michou e o Pátio Havana localizadas na rua das pedras, o "centro nervoso" de Búzios.

Após o show que terminou perto da meia noite no Pátio Havana a Big Time confraternizou com o público e foi gentilmente abordada pela atriz global Cristiane Torloni que lidera um manifesto contra o desmatamento da Amazônia.

Cristiane que assistiu ao show acompanhada da família pegou mais tarde o microfone para pedir assinaturas de apoio ao seu manifesto.

Em seguida a banda foi convidada a atravessar a rua e subir ao palco do Chez Michou, para uma "Jam Session" com ninguém menos que Cindy Blackman, que nos últimos anos tem sido considerada uma das melhores bateristas do mundo e faz parte da banda de Lenny Kravitz desde 2003.

Terminada a Jam, miss Blackman deixa o palco, mas a Big Time fica para encerrar a noite com mais seis canções para delírio do público local, que mesmo com chuva e frio não arredou pé até o último acorde.