Curitibano deixa BBB com 81% de dos votos

Já era de se esperar. Depois de armar confusão com quase todos os brothers, Ronaldo – o vendedor que nasceu em São Paulo, mas mora em Curitiba -saiu, ontem, do BBB12 com 81% dos votos. Melhor para Fabiana, que se não fez muito para ficar, pelo menos não arranjou tantos desafetos.

A ira de Ronaldo começou no domingo, logo depois do apresentador Pedro Bial anunciar que ele estava no paredão por decisão da casa. Aos berros Ronaldo chamou Fabiana e Kelly de falsas. Mas só Kelly votou nele. A briga, na cozinha, foi separada pelos outros brothers. No dia seguinte, mesmo reconhecendo que exagerou, ele voltou a carga. Ronaldo falou mal de quase todos. Pagou caro pelo descontrole, mas se esse fosse o único critério para eliminar no reality, sobraria pouca gente. Antes da eliminação o clima já estava quente no programa. João Maurício chamou Laisa de egoísta. Rafa também tirou o dia para falar mal da estudante de medicina. Quem ouviu foi Kelly, chamada de traíra por Ronaldo.

Laisa, por sua vez, diz que Rafa é falso. Yuri também soltou o verbo e diz que não confia em João Carvalho, que por sua vez diz que detesta o “folgado” João Maurício, que é amigo de Fael – o picolé de chuchu, segundo Ronaldo – e de Jonas -homossexual, segundo Monique e Renata, que já ficaram com o brother, mas foram descartadas por ele.

E o jogo continua e pegando fogo…bom para quem curte espiar.

Shows

Michel Teló fará o próximo show na casa. O cantor do hit Ai, se eu te pego, de volta de uma turnê na Europa, se apresenta hoje na festa Luau. E este não será o único show da semana: na sexta-feira, os brothers serão acordados pela bateria da escola de samba Mangueira.