A partir do próximo dia 12, Curitiba vai contar com mais um complexo gastronômico. Trata-se do Espaço Havilá, que vai atender a região sul da cidade, onde estão localizadas as regionais Pinheirinho e Boqueirão, que somam mais de 600 mil habitantes, e ainda apresenta carência na área da gastronomia, apesar de já ter uma vila gastronômica, a Santa Villa, no Xaxim.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Localizado na Rua Francisco Derosso, uma das principais vias da região, na divisa dos bairros Novo Mundo e Xaxim, o complexo vai reunir mais de 20 operações gastronômicas, além oferecer espaço kids, Kinder Park, estúdio de tatuagem (Rituall), loja de roupas (Havilá Store), espaço para bikes, estacionamento, palco para shows e espaço para pets.

Ao todo, o espaço conta com uma área de mais de 10 mil metros quadrados e estacionamento com aproximadamente 300 vagas. Também há entrada pela BR-116. A partir da inauguração, o complexo vai funcionar de terça a sexta, das 18h às 23h, aos sábados, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

+Leia mais: Rua 24 Horas antecipou uma tendência que conquistou o público de Curitiba

 

Muitas opções

Entre as opções de comida que serão vendidas no local, estão massas, pizzas, hambúrgueres, comida de boteco, comida mineira, culinária asiática e diversas opções de doces e sobremesas. Entre as operações já confirmadas, estão Sabor na Brasa, Zuck, Boteco da Vila, Pão com Bife, Pizza For You, Oro Dolci, Cacau Gusto, Browser, Shawarma do Libanês, Pig Bull, Batatudinha, Bufallos Burguer, Famiglia Poli, Hamburgueria da Vila, Monkeys Burguer, Verde Perto, Roxs Açaí, Yes Churros e DogCity Gourmet.

O complexo também vai abrigar o primeiro Container Brahma Express do Brasil e o 360 Bar, que trará todo o conceito da marca de gins Tanqueray para Curitiba, oferecendo ao público uma viagem por drinks de todo planeta. Além disso, o público terá à disposição um bar de cervejas artesanais (HOP – Chopp Artesanal) e um wine bar, que será anunciado nos próximos dias.

O público quer mais! Mesmo com show ‘repetido’, Jota Quest quase esgota ingressos em Curitiba