Foto: Divulgação
O Rappa traz os sucessos do disco Acústico MTV.

Um mega festival com Armandinho, O Rappa, Maskavo e Chimarruts vai movimentar a Pedreira Paulo Leminski hoje. O Curitiba Festival promete ser o maior evento do ano realizado em Curitiba, tendo como expectativa reunir mais de 20 mil pessoas na Pedreira. Para acomodar bem o público, os portões serão abertos a partir das 13h e a primeira banda, o Maskavo, deve subir ao palco às 18h.

Embalados pelos ritmos do reggae e MPB, as bandas prometem muita animação para o público que estiver presente. A organização do evento conseguiu reunir para o Curitiba Festival as duas bandas que atrairam o maior número de pessoas em suas apresentações na cidade durante este ano, O Rappa e Armandinho.

No roteiro do show, O Rappa traz os sucessos do disco Acústico MTV, lançado no final de 2005, como Reza a vela, Mar de gente Rodo cotidiano, além de músicas antigas como Pescador de ilusões, O que sobrou do céu  Minha alma. O show do O Rappa não segue o estilo tradicional do acústico de outras bandas, os banquinhos foram eliminados do cenário e o som continua pesado. Os arranjos musicais são produzidos com o auxílio de instrumentos inusitados, como bandolins, craviolas, violas caipiras, violões, steel drum, vibrafone, piano Wurlitzer, órgão, acordólia e o gramofone.

O músico gaúcho Armandinho promete ser uma das grandes atrações do Curitiba Festival, cantando canções conhecidas do público, no estilo pop/mpb/reggae, que estão reunidas no disco Armandinho ao vivo, como Balanço da rede, Justiceiro, em levadas mais cadenciadas como Pela cor do teu olho e Casa do sol, além da inédita Lua Nova, entre outras.

Para a realização do evento será preparada uma ampla estrutura aliada a tecnologia moderna, de som, iluminação e colocação de telões para que o público possa acompanhar todos os momentos dos shows.

Serviço:

Curitiba Festival – Shows: O Rappa, Armandinho, Chimarruts e Maskavo. Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/n.º. Pilarzinho) Abertura dos portões: 13h. Início do show: 18h (Maskavo), 20h (Chimarruts), 22h (Armandinho) e meia-noite (O Rappa). Pontos de venda: Disk Ingressos (41) 3315-0808, Armazém do CD, Lojas Sumatra, Toa Toa, Portho (Campo Largo), Sport Tennis, Play Sports, Locatelli e Usen up.