20.ª edição

Crystal Fashion movimenta a semana em Curitiba

A 20.ª edição do Crystal Fashion começa amanha e vai até sábado no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em uma infraestrutura de três mil metros quadrados. A grande amplitude conquistada pelo evento pode ser representada pelo investimento destinado para sua realização: R$ 2,7 milhões.

O público estimado, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas, é de 35 mil pessoas, que poderão conferir as últimas tendências da moda outono-inverno/2009 das marcas Bobstore, Puramania, Indiada, Cavalera, TNG, Liliana Castellaños, Lilica & Tigor, Rosa Chá, Cori, Track&Field, Lio e Saad.

Eventos paralelos

Em comemoração aos 10 anos do Crystal Fashion, uma exposição intitulada Lentes da moda trará para o público imagens de edições anteriores do evento feitas por quem entende do assunto – os fotógrafos. São eles: Jader da Rocha, Kraw Penas, Ricardo Pacak, Naideron Jr., Márcio Irala, Daniel Sorrentino, Andrea Paccini e Diego Pisante.

Também, em clima de comemoração, foi organizada a exposição Moda é notícia, aonde foram convidados estilistas que já passaram pelo Crystal Fashion. Cada um criou uma camiseta com o tema Crystal Fashion 10 anos.

De terça a sexta-feira, acontece o XV Fórum de Moda do Paraná, que trará as novidades e os cases de sucesso do mundo fashion para estudantes e profissionais da área. As palestras serão realizadas no Crystal Hall, localizado no piso L1 do Shopping Crystal Plaza (em frente à bilheteria dos cinemas). Confira o box abaixo com a programação completa e os palestrantes convidados.

Para essa 20.ª edição do Crystal Fashion, o Shopping Crystal Plaza e a Associação de Lojistas do empreendimento prestarão homenagens a personalidades brasileiras do mundo da moda, como Raphael Sahyoun Filho, proprietário da marca Bobstore; Lula Rodrigues, jornalista de moda; Bento Corbetta Ribeiro, proprietário da marca Indiada, além de Giuliano Donini, presidente do Grupo Marisol, proprietária das marcas Rosa Chá e Lilica & Tigor.

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