Cristovão Tezza participa de evento em Curitiba

O escritor Cristovão Tezza (foto) participa de um bate-papo hoje com o público sobre o livro O filho eterno, às 19h30, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775, Centro), com entrada franca.

Pela qualidade do romance, o autor ganhou os prêmios Jabuti de Melhor Romance de 2008, Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa, Bravol! e ainda ganhou a láurea da Associação Paulista de Críticos de Arte.

No evento, o autor vai falar sobre o processo criativo do livro e a respeito do conjunto de sua obra, comentando quais as motivações que o levam a escrever e estar entre os melhores escritores brasileiros da atualidade.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.