enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Final feliz!

Cozinheiro desempregado que estava em fila é contratado durante programa da Band

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Globoplay

Imagine que você está há quase 24h em uma fila para conquistar uma vaga de emprego. De repente, uma repórter da TV Globo o aborda e você aproveita a oportunidade para expressar seu desejo de participar do programa da Ana Maria Braga. E então não só participa ao vivo, como é convidado pela própria apresentadora do Mais Você para cozinhar para ela.

Tudo isso aconteceu com Bruno Coutinho, de 43 anos, que estava desempregado até aquele momento. Isso porque o cozinheiro conseguiu uma vaga no restaurante Gema, do chef Melchior Neto, na região de Santo André, na Grande São Paulo.

A contratação ocorreu durante a realização do programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band. Melchior participa periodicamente da atração. “A história dele me comoveu, mas vê-lo trabalhar e o brilho nos olhos dele mesmo depois de uma noite sem dormir, além do sabor de seu preparo, me fizeram contratá-lo lá mesmo. Nem pensei, fui conquistado”, declarou o chef.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Apesar de ter recebido o convite de Ana Maria Braga para cozinhar um bacalhau capixaba, Bruno acabou praticando seus dotes culinários primeiro no programa de Cátia Fonseca. “Agora, ao vivo, no programa da querida Catia! E a receita escolhida foi a ‘Francesinha’, esse lanche tradicional português. Espero que gostem!”, escreveu o cozinheiro, na legenda da foto no perfil dele no Instagram.

Cozinheiro Bruno Coutinho no programa 'Melhor da Tarde' ao lado de Catia Fonseca. Foto: Divulgação/Band

Cozinheiro Bruno Coutinho no programa ‘Melhor da Tarde’ ao lado de Catia Fonseca. Foto: Divulgação/Band

Após essa mudança radical em sua vida, Bruno Coutinho se apressou em criar uma página nas redes sociais para divulgar o trabalho. E já coleciona alguns fãs, que se manifestaram: “Sucesso Bruno”, “Parabéns” e “Que Deus abençoe” foram os principais comentários.

Mas os espectadores ainda esperam a participação de Bruno Coutinho no Mais Você com a receita do bacalhau para a Ana Maria Braga.

Fila

A fila gigante de candidatos a um emprego oferecidos no Mutirão de Emprego no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, continua nesta quarta-feira. Quinze mil pessoas passaram por lá na terça; 6 mil vagas são oferecidas.

Ator da Record e atriz curitibana estão em cartaz em peça do Festival de Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Cozinheiro desempregado que estava em fila é contratado durante programa da Band"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
24 dias 15 horas atrás

Voltamos aos anos 90, o ricos estão cada vez mais ricos e os pobres indo para a fila do emprego para ganhar um salario mínimo no máximo. O novo governo esta mais perdido que cego em tiroteio, estamos na mierda!

Kevin Mamar
Kevin Mamar
24 dias 14 horas atrás

Está perdido pra resolver a caca que governos incompetentes fizeram em 14 anos no poder.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas