“Nós, gostosas, sempre vencemos no final’, resumiu Geisy Arruda, sobre resultado de pesquisa que apontou seu corpo como o mais desejado pelas mulheres brasileiras. No estudo do Instituto Data Popular o seu corpo dela é desejado por 59% das brasileiras, desbancando Juliana Paes (32%) e Gisele Bündchen (8%). Os pesquisadores exibiram apenas a foto do corpo, sem mostrar o rosto, das três mulheres famosas usando lingerie para 15 mil mulheres.

“Para mim é uma honra! Esta pesquisa só mostra que não só os homens, mas também as mulheres preferem as gostosas. O povo critica, mas todo mundo quer ter onde pegar.”

Ao site Ego, Geisy também rebateu as críticas de que aparece em fotos melhoradas por computador. “Na foto minha pele está mais aveludada. Mas eu nunca fui magra, sempre fui gostosa e tenho muito orgulho disso!”, comentou.

Geisy nega que tenha engordado depois da lipoescultura que fez em 2010. “Eu não engordei. Sou rata de academia, malho, pratico capoeira e muay thai, gosto de ter massa muscular”, comentou ela. Na lipoescultura, foi tirada gordura da barriga e colocada no bumbum, 400 ml em cada nádega. “Valorizei o que eu gostava e tirei o que me incomodava”. Ela também tem próteses de 435 ml silicone nos seios.

Mais tarde, Geisy ainda tirou onda no Twitter e afirmou que vai tirar uma foto e postar a imagem sem tratamento no Photoshop para provar que não precisa de truques. “Vou pro Thai e tirarei uma foto sem photoshop pra vocês. Eu nasci assim, serei sempre assim… Geisyelaaaa!!(só falta o seu Nacib!)kkk”, brincou.