mais-pop

Coroa britânica nega permissão para ‘Star Wars’ gravar no Windsor Great Park

Em entrevista à BBC, Nick Day, diretor comercial das propriedades da coroa britânica, revelou que já foi negado pedido dos produtores de Star Wars para usarem uma das suas propriedades: o Windsor Great Park, que fica nos arredores de Londres.

O parque, que já foi utilizado para outros filmes, como os da série Harry Potter, não foi liberado para a Disney por conta do número de pessoas que seriam envolvidas na gravação. “Nossa prioridade é para manter a integridade do Windsor Great Park e nós sempre o liberamos para filmagens caso o dano para o parque seja mínimo. Mas a produção de Star Wars é algo gigantesco, o parque não seria o espaço certo para a gravação”, disse Day na entrevista.

Ele ainda revelou que a coroa nega oito entre dez pedidos de estúdios para usarem o parque como set de filmagem. “Nós sempre analisamos os projetos enviados e, caso não se adaptem ao que achamos interessante para o parque, eles são prontamente negados”, falou. “A coroa não se impressiona com filmes ou atores famosos”, completou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.