No sábado, o Coro Luther King dá início à Série de Concertos “Cantador, só sei cantar”, às 18 horas, no Foyer do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do auditório, o Coro convida o público a brincar com as “folias” das festas populares latino-americanas, do carnaval de Veneza e da música popular brasileira, com a participação especial de Eduardo Sant Anna.

De acordo com a nota, a Rede Cultural Luther King inaugurou, no ano passado, uma das mais belas salas de concerto da Cidade de São Paulo: o Foyer do Auditório Ibirapuera. “A música coral ganhou um espaço de realização nobre, beleza inigualável e acústica generosa”, informa o texto de divulgação.

A Série “Cantador, só sei cantar” tem a direção artística do Maestro Martinho Lutero Galati. O Coro Luther King já recebeu convidados ilustres como Collegium Musicum de São Paulo e M° Abel Rocha, Fabiana Cozza, Ivan Vilela, Lea Freire, Emiliano Castro, Davide Rocca (IT), Roberto Mingarini (IT), Cida Moreira, Cristina Vera-Diaz, Djalma Correa, Tito Martino Jazz Band e Martin Mirol (ARG).

Coro Luther King

Foyer do Auditório Ibirapuera

Sábado, 12 de março, às 18h

Ingressos: Gratuito

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos