Cor e traço no Museu Botânico

A visita ao Jardim Botânico, um dos maiores pontos turísticos de Curitiba, de hoje ao dia 14, oferece uma atração a mais, além da incrível beleza natural e a riqueza de suas espécies e flores.

Está aberta para visitação a exposição coletiva, reunindo quatro artistas da cor e traço.

Latif Salin, Marlene Friedrich e Valquíria Vaz expõem seus belíssimos trabalhos em óleo sobre tela, ao passo que Nelson de Freitas Corrêa mostra sua criação com desenhos aquarelados em nanquim.

Na abertura, e possivelmente nos demais dias, a exposição contará com a participação especial do trovador Luiz Hélio Friedrich, presidente da secção de Curitiba da União Brasileira de Trovadores.

Todos os artistas apresentam suas mais recentes obras, reunindo grandes peças.

No local, a visitação estará aberta das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, domingos e feriados o horário vai de 9h às 18h, sem fechar para o almoço.

Um lembrete: a exposição será no Museu Botânico, dentro do Jardim Botânico, que se localiza à beira do lago. Acesso pela rua Engenheiro Ostoja Roguski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.