Copacabana vai ferver com show dos Stones

Rio de Janeiro – Vendedores ambulantes estão fazendo a festa no trecho do calçadão de Copacabana, no Rio, próximo ao palco onde os Rolling Stones vão se apresentar hoje. Há de tudo à venda: camisetas, bandanas, bonés, binóculos e bottons, que levam o nome da banda e referência à turnê A Bigger Band.

As vendas foram boas, segundo os comerciantes, que aproveitaram o dia de ontem porque hoje a Prefeitura não permitiu o trabalho no local. Um deles contou já ter vendido 200 bonés com um acessório importante para suportar o calor do Rio: uma placa fotovoltaica na parte superior, que capta a energia do sol e faz mover um pequeno ventilador, soprando vento para o rosto de quem estiver usando o boné.

Na areia, técnicos acertam os últimos detalhes para o espetáculo. Eles estão montando a estrutura metálica da área de contenção. Fãs que fazem questão de ficar na parte da frente, mais próxima ao palco, já se aglomeram por ali, mesmo faltando horas para o show.

A apresentadora do Superpop!, Luciana Gimenez, chegou ontem ao hotel Copacabana Palace, com o filho Lucas, de seis anos. O pai dele, o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, reservou uma suíte para os dois nos três dias que passará no Rio. Apesar disso, Luciana disse que ainda não sabe se ela e Lucas assistirão ao show, embora até uma camiseta da área vip, no tamanho do menino, tenha sido providenciada. Os Stones chegaram ao Rio ontem, às 3h, mas só o guitarrista Keith Richards apareceu na varanda de sua suíte, na cobertura do Copacabana Palace. Ele surgiu diversas vezes – a última delas, às 10h00, sem camisa. 

Voltar ao topo