enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Convidado de Fátima morre após gravar

Aposentado Humberto Maços Guimarães passou mal após um jogo de futebol

  • Por Folhapress

Um homem que participava na sexta-feira (25) da gravação de um quadro para o novo programa de Fátima Bernardes sofreu um infarto fulminante e morreu. No quadro, o humorista Marcius Melhem voltava à escola em que havia estudado, no Rio, para reencontrar ex-alunos e funcionários de sua época.

Foi realizado, então, um jogo de futebol em que Melhem foi o juiz. O aposentado Humberto Maços Guimarães, 70, originalmente não participaria da gravação. Como Melhem ficou contente em encontrá-lo – já que ele era inspetor do colégio quando o humorista era estudante -, convidou-o para jogar.

Depois da partida, no vestiário, Guimarães se sentiu mal e foi atendido por médicos da escola e por ambulância da produção da Globo. Segundo a assessoria da Globo, o ocorrido foi uma fatalidade.

O programa de Fátima Bernardes está em fase de produção e não tem previsão de estreia. Não se sabe, então, quando o quadro irá ao ar.

O ex-BBB Marcelo Arantes comentou o fato no Twitter: “Ana Maria Braga tem poder… Depois de desejar a morte do ex-marido de Susaninha, manda seu recado à Fátima”.

A apresentadora Ana Maria Braga disse, em 2008 que seria maravilhoso se o ex-marido de Susana Vieira “desaparecesse da face da Terra”. No mesmo ano, ele morreu. Com o programa de Fátima Bernardes, Ana Maria pode perder espaço nas manhãs da Globo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas