A jovem Luciana Chamone, 23 anos, se tornou famosa da noite para o dia. Ela passou a noite com o astro pop Justin Bieber, após o show, no Rio. De acordo com o portal Ego, Luciana foi fotografada com o cantor saindo do Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio na madrugada desta quinta-feira, 30. As imagens mostram que o astro pop não perde tempo, já tentando dar um “chega mais” na moça no carro.

Do hotel, o casal seguiu de carro para uma festinha particular com Justin Bieber e a amiga Marina Pumar, de 21 anos, em uma mansão no bairro da Joatinga, na Zona Sul do Rio. Luciana publicou uma foto no Instagram da piscina da casa já com o dia claro. Por volta das 8h da manhã, Marina saiu sozinha do local e Luciana continuou na casa.

Marina confirmou ao portal Ego que se encontrou com o astro teen no after party. Mas disse que não podia falar mais nada. Os fãs de Bieber lotaram as publicações de Luciana de comentários. Na última foto publicada por ela no Instagram, uma fã pede: “Cuida bem do meu bebê”. Enquanto outra diz: “Menina, fala para ele que as brasileiras são as melhores”.

Muito assediado, Bieber não conseguiu atender a todos os compromissos. Ele acabou dando o bolo em cerca de de 700 VIPs, que ficaram frustrados esperando em vão o cantor, que preferiu dar atenção às jovens Luciana e Marina.

 

A post shared by Luciana Chamone (@luchamone) on

 

A post shared by Luciana Chamone (@luchamone) on

 

https://www.instagram.com/p/BRMXEojgR9R/?taken-by=luchamone

A post shared by Luciana Chamone (@luchamone) on