Apesar de serem bem sucedidos atualmente, é provável que, de acordo com seu currículo escolar, ninguém apostaria nisso no passado. O site italiano Skuola.net listou oito estrelas que, apesar de serem exemplos de vida hoje, tem um passado escolar que é melhor não ser levado em conta.

Kristen Stewart

A jovem atriz, mais conhecida pelo público por seu papel de Bella Swan na Saga Crespúsculo, não era uma boa aluna. Ela odiava a escola e tinha problemas constantes com seus colegas. Quando começou atuar, ainda na adolescência, deixou as salas de aula e preferiu concluir seus estudos em casa.

Johnny Depp

Rebelde desde cedo, o ator decidiu largar a escola para perseguir seu sonho de ser um astro do rock. Anos mais tarde, ele acertou na trave, não se destacou pela música, mas hoje faz parte do primeiro time de atores de Hollywood.

Britney Spears

A cantora pop, que iniciou sua carreira ainda quando criança, no “Clube do Mickey”, deixou os estudos para tentar a fama. Mas, após ter dificuldades para ajudar o filho Preston com o dever de casa, disse estar pensando em voltar para a escola.

Justin Bieber

O cantor canadense alcançou o sucesso muito cedo e já disse que não gosta muito de ler ou escrever.

Ryan Gosling

créditos
legenda

Mais um ex­participante do “Clube do Mickey”, Gosling sempre fez muito sucesso com as mulheres, mas não com seus colegas de classe, motivo pelo qual ele concluiu seus estudos em casa.

Cameron Diaz

A atriz começou a trabalhar como modelo muito cedo, o que atrapalhou seus estudos. De acordo com relatos, a loira não tinha boas notas. Outra curiosidade: Ela estudou no mesmo colégio que o rapper Snoop Dogg e eles tinham amigos em comum.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Além de Brad não ter concluído sua graduação na faculdade de jornalismo, Angelina nem chegou a entrar em uma universidade.

Paris Hilton

A socialite teve muitos problemas para conquistar seu diploma. Sua trajetória escolar não foi nada exemplar; ela tirava más notas e chegou a ser expulsa de uma instituição.