Como já é tradição, o primeiro dia de confinamento do Big Brother Brasil é sempre um dos mais comentados, pois é justamente durante as apresentações dos brothers que surgem algumas das primeiras pérolas e revelações. Neste ano, não foi diferente. Somente em sua estreia, na última terça-feira, o BBB15 foi assunto de 485 mil interações no Twitter. O maior pico de postagens aconteceu por volta das 23h, quando o apresentador Pedro Bial anunciou que o líder, neste ano, não tem mais direito a imunidade.

Ao longo das primeiras 24 horas do confinamento, outros destaques foram surgindo. Um deles foi a chegada de Aline (foto 1) e Julia (foto 2) à casa, para disputar a 14ª vaga do reality show. Mais do que a disputa das duas entre si, o que chamou a atenção foi o desespero de Talita com a chegada delas. “Eu tenho muito ciúmes. Tenho ciúmes de todos, de tudo que é meu”, declarou.

Outro brother que ganhou destaque foi Luan (foto 3), que revelou ter matado uma pessoa durante a operação de invasão do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, quando servia o Exército, em 2010. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei. Rasgou a cabeça dele. Na hora, eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: ‘Ou era você ou era ele’”, contou. Mas o troféu de exibicionista ficou com Douglas (foto 4), que tomou banho nu e chocou alguns dos colegas. Nada demais, considerando que não foi o primeiro (veja mais acima).

Do lado de fora da casa, por sua vez, as atrações se voltaram a Francieli (foto 5). É que a conciliadora criminal foi afastada temporariamente de seu cargo, “por desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da função”. Isso porque algumas das imagens do vídeo de apresentação da sister foram gravados na sala de audiência do fórum em que atua, sem autorização de seus superiores. Ela teria dito que seria gravada uma entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes. E pode perder o emprego de vez.

Leia mais sobre o BBB 15!!