Programa-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana (18/11/16)

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira quais filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

(Aventura – EUA – 133 min – Livre)

O escritor Newt Scamander busca uma comunidade secreta de bruxas em Nova Iorque, setenta anos antes de Harry Potter ler seu livro em Hogwarts.

assista ao trailer:

O Amor de Catarina

(Drama – Brasil – 90 min – Livre)

Rose é uma dona de casa que, na companhia de sua amiga Dolores se encanta pala telenovela “O Amor de Catarina”, onde a personagem principal Catarina é tudo que ela gostaria de ser: apesar de viver um relacionamento possessivo com o marido, ela é forte e independente. Na vida real, Rose sofre com a apatia da sua vida em família.

assista ao trailer:

Depois da Tempestade

(Drama – Japão – 117 min)

Um detetive particular é viciado em apostas e quase não consegue se sustentar com o dinheiro das investigações.

assista ao trailer:

Elle

(Suspense – França – 130 min – 14 anos)

Michele (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.

assista ao trailer:

Um Estado de Liberdade

(Ação – EUA – 139 min – 14 anos)

O fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) lidera um grupo de rebeldes contra a Confederação durante a Guerra Civil americana. Como reflexo, o pequeno condado de Jones acaba se tornando um estado livre.

assista ao trailer:

Marias

(Documentário – Brasil – 75 min)

A diretora percorreu diversos países como Brasil, Cuba, México, Peru e Nicarágua para retratar a relação das mulheres com as festas de padroeira de diversas localidades.

assista ao trailer: