Programe-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana (10/02/17)

Final de semana é perfeito para ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira quais filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

A Cidade Onde Envelheço

(Drama – Brasil – 99 min)

Teresa é uma jovem de origem portuguesa que resolve viver no Brasil. Por isso, vai se instalar na casa da amiga Francisca, também portuguesa, que vive em Belo Horizonte. Embora haja receio da convivência em um primeiro momento, aos poucos as duas vão criando uma forte complicidade

Assista ao trailer:

Cinquenta Tons Mais Escuros

(Romance – EUA – 117 min – 16 anos)

Adaptação do livro homônimo, segundo da trilogia de E. L. James. Movida pelo incômodo em relação aos hábitos de Christian Grey e o desejo de focar em sua carreira profissional, Anastasia resolve terminar o relacionamento.

Assista ao trailer:

Lego Batman

(Animação – EUA – Livre)

No estilo de “Uma Aventura Lego”, nesse spin off Batman tem de lidar com um menino órfão que, de tanto acompanhá-lo nas missões acaba virando seu parceiro de combate ao crime Robin.

Assista ao trailer:

Manchester à Beira-Mar

(Drama – EUA – 135 min – 10 anos)

Diante da morte do irmão, Lee Chandler se vê obrigado a voltar para sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente e enfrentar as razões pelas quais abandonou o lugar.

Assista ao trailer:

Redemoinho

(Drama – Brasil)

Dois amigos que há muito tempo não se viam se reencontram no Natal. Em uma conversa regada a muita bebida, eles relembram alegrias e decepções do passado.

Assista ao trailer: