Programa-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana (08/12/16)

Final de semana é dia de ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira quais filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

A Última Ressaca do Ano

(Comédia – EUA – 105 min)

Os irmão Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam a presidência da empresa da família após a morte do pai. Linha dura, Carol pretende diminuir o número de funcionários caso assuma a posição de presidente ocupada pelo irmão. Para garantir sua permanência e impressionar um novo cliente, Clay organiza uma mega festa de Natal na empresa.

Assista ao trailer:

Fallen

(Aventura – EUA – 91 min)

Marcada pela morte do seu namorado, Lucinda Price é mandada para Sword & Cross um reformatório onde conhece Daniel Grigori sem saber que ele é um anjo que guarda há muito tempo um amor por ela. Também se aproxima de Cam Briel outro jovem misterioso que luta para conquistá-la.

Assista ao trailer:

Masha e o Urso

(Animação – Brasil e Rússia – 72 min – Livre)

Uma criança hiperativa vive ao lado de uma floresta e é salva de enrascadas por um amigo urso.

Assista ao trailer:

O Último Tango

(Documentário – Argentina e Alemanha – 85 min – 10 anos)

Documentário gira em torno da figura de María Nieves e Juan Carlos Copes, dois dos principais nomes do tango no mundo.

Assista ao trailer:

O Vendedor de Sonhos

(Drama – Brasil)

Inspirado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a história de um psicólogo que, depois de tentar o suicídio, conhece um mendigo de apelido “Mestre” e, com ele, passa a transformar a vida das pessoas .

Assista ao trailer:

Tamo Junto

(Comédia – Brasil – 96 min)

Depois de uma separação recente, o protagonista resolve tirar o atraso e se jogar na vida de solteiro. O problema é que as coisas mudaram no tempo em que esteve casado e ele vai descobrir que se dar bem não é tão simples quanto imaginava.

Assista ao trailer:

Voltar ao topo