Programe-se

Confira as estreias nos cinemas de Curitiba nesta semana (06/01/17)

Final de semana é perfeito para ir ao cinema e curtir uma pipoca. Confira quais filmes estreiam nas salas curitibanas nesta semana.

Dominação

(Terror – EUA – 91 min)

Um cientista que possui a habilidade de penetrar o subconsciente das pessoas vai ajudar um garoto a se libertar da possessão de um demônio muito poderoso.

Assista ao trailer:

Eu, Daniel Blake

(Drama – Inglaterra – 100 min)

Daniel Blake precisa recorrer a ajuda do governo após sofrer um ataque cardíaco e ser aconselhado a não mais retornar ao trabalho. No entanto, encontra dificuldade de receber o benefício devido à burocracia.

Assista ao trailer:

Moana – Um Mar de Aventura

(Animação – EUA – 107 min – Livre)

Moana é filha do chefe de uma tribo da Oceania e pertence a uma longa linhagem de navegadores. Movida pelo desejo de conhecer a história de sua família, ela decide ir para mar aberto procurar a ilha mística onde seus antepassados moravam, sempre na companhia do semideus Maui.

Assista ao trailer:

O Apartamento

(Drama – Irã – 125 min)

Para fugir de um possível desabamento, um casal se vê obrigado a se mudar para um novo apartamento no centro de Teerã mas a casa esconde um terrível incidente ligado à antiga inquilina.

Assista ao trailer:

Passageiros

(Drama – EUA – 116 min – 14 anos)

Milhares de pessoas sãos anestesiadas e transportadas em uma nave espacial a um planeta desconhecido. 90 anos antes do esperado, dois passageiros acordam subitamente.

Assista ao trailer:

Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Um garoto de 13 anos enfrenta muitas dificuldades: a mãe tem câncer, o pai ausente, e a vó que o maltrata. Durante os sonhos ele escapa da realidade mas percebe que acaba interferindo nela.

Assista ao trailer: