Concerto de Natal tem direção de Hélio Brandão

Todos os anos a Coordenadoria de Cultura da Universidade Positivo promove o evento Concertos de Natal na capital paranaense. E, neste ano, não poderia ser diferente. Nos dias 13 e 14 de dezembro acontece o 3º Concerto de Natal da Universidade Positivo, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

Sob a regência e direção artística do Maestro Norton Morozowicz e direção geral de Hélio Brandão, o Concerto de 2010 contará com a participação do Coral Infantil Curumim, de um coro adulto com 40 vozes e de uma orquestra com 50 músicos curitibanos. As apresentações acontecem a partir das 20h30.

O repertório deste ano vai resgatar e valorizar as canções natalinas brasileiras e também as músicas tradicionais de Natal. Entre as músicas que estarão na programação estão: The Cristmas Song, O Velhinho, Natal das crianças, Ave Maria no Morro e White Christmas. A grande atração será a marcante presença do cantor brasileiro Pery Ribeiro, filho da cantora Dalva de Oliveira e do compositor Herivelto Martins, ícones da música brasileira.

Como todos os anos, a entrada para o Concerto é um 1kg de alimento não perecível, que ao final será convertido para diversas instituições carentes. “A proposta do concerto é encantar, emocionar e ainda contribuir, com os alimentos arrecadados, para um Natal mais feliz para a população mais carente”, declara Alessandra Stella Túlio, diretora de Extensão da UP e responsável pela organização do evento. Para este ano é esperada a participação de mais de 4.000 pessoas. O evento, que acontece desde o ano de 2008, já encantou mais de 15 mil pessoas.

Serviço:

3º Concerto de Natal da Universidade Positivo
Datas: 13 e 14 de dezembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório
Entrada: 1kg de alimento não perecível. Os ingressos deverão ser retirados até o dia 8 de dezembro e o quilo de alimento entregue no dia do evento. Os ingressos são limitados à disponibilidade de lugares.
Informações: (41) 3317- 3446 ou cultura@up.com.br

Voltar ao topo