Companhia curitibana de teatro seleciona ator

O elenco da companhia curitibana Teatro de Breque vai aumentar. Depois de apresentar O beijo no Festival de Curitiba deste ano, o grupo abre teste para selecionar um ator para a nova montagem contemplada pela Funarte (Fundação Nacional de Arte).

As inscrições vão até o dia 23 de junho e os testes acontecem dias 27 e 28 do mesmo mês. O novo projeto da companhia já tem nome: Chiclete & som e terá direção de Nina Rosa Sá. Mais informações pelo e-mail teatrodebreque@gmail.com e telefone (41) 8405 – 7095.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.