Uma das mais famosas companhias de dança do Brasil apresenta espetáculos com música original composta por Adriana Calcanhotto, em coreografia de Dany Bittencourt.

A conceituada Cisne Negro, vencedora do Prêmio da APCA de 2002, apresentará a coreografia Anéis, criada por Dany Bittencourt, com trilha musical especialmente composta para o espetáculo por Adriana Calcanhotto, em apresentação única no Teatro Marista Pio XII de Ponta Grossa, no dia 3 de junho. Completa o programa desse espetáculo a coreografia Talvez Sonhar…, concebida e coreografada por Denise Namura e Michael Bugdahn sobre música de Heitor Villa-Lobos.

A Cisne Negro apresentará ainda na tarde do dia 3 de junho, no mesmo Teatro Marista Pio XII, o espetáculo Vem Dançar, um musical dinâmico, didático e envolvente onde o grupo interpreta a história da dança através dos tempos. A direção artística é de sua fundadora, Hulda Bittencourt. O grupo tem patrocínio da Petrobras, pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço

Cisne Negro Cia. de Dança – em dois espetáculos no dia 3 de junho, quinta feira, às 16h e às 21h, 60 minutos cada e a entrada é franca. No Teatro Marista Pio XII de Ponta Grossa (Rua Rodrigues Alves, 701 telefone: (42) 224-0374) – lotação: 754 lugares