enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Em SP

Compadre Washington sofre assalto após a Virada Cultural, fica ferido e é internado

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Compadre Washington, 54 anos, um dos vocalistas do É o Tchan!, sofreu um ferimento na cabeça após um assalto na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua da Consolação, no centro de São Paulo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, até o fim da manhã desta segunda-feira, permanecia internado no Hospital das Clínicas, no centro da cidade. A assessoria de imprensa do hospital diz que ele está em observação no pronto-socorro e que seu quadro é estável.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O assalto ocorreu às 2h20, segundo a Polícia Civil. O músico havia participado, com seu grupo, de um show no palco Brega da Virada Cultural deste ano, que havia terminado às 18h.

A Secretaria Estadual da Segurança Pública informou que o cantor estava com um casal quando foram abordados por quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que disseram estar armados e anunciaram o assalto. Uma dessas pessoas empurrou o cantor, que caiu e bateu a cabeça. Todos os criminosos conseguiram fugir da Polícia Militar, que chegou na Consolação depois de Compadre Washington já ter sido socorrido.

O caso foi registrado como tentativa de roubo no 78º Distrito Policial (Jardins).

Fenômeno na internet: saga ‘Cleusa de mala e cuia’ termina com final feliz

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Compadre Washington sofre assalto após a Virada Cultural, fica ferido e é internado"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
1 mês 4 dias atrás

Tava de gole… sabe de nada, ordinário.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
1 mês 5 dias atrás

Passou o vídeo do momento do assalto e o rodo que ele levou, estava sendo escorado de tão bêbado quando foram abordados e o tombo foi catando cavaco e nem conseguiu colocar as mãos, foi de cara, pudim de cachaça puro, tivesse sóbrio nem se machucaria

Gilnei Machado
Gilnei Machado
1 mês 5 dias atrás

Virada cultural? Com mocinhas como anita e similares mostrando o forevis? Muito “cu.ltural” essa virada…

Carlos Gomes
Carlos Gomes
1 mês 5 dias atrás

Desejo melhoras, pena é saber que o assaltante será tratado como vítima da sociedade (na verdade o cara estava só socializando os bens e teve um probleminha), merecia é uma bala na nuca pra não fazer mais caca

Oscar Aglio
Oscar Aglio
1 mês 5 dias atrás

O show terminou às 18h e o cara foi assaltado as 2:20h? Então tá… Pagodeiro com o khu cheio de cachaça se estabaca no chão e inventa desculpa bizarra para o ocorrido…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas