Ele se tornou uma paixão nacional e o queridinho quando o assunto é dar uma relaxada, principalmente naqueles dias de muito trabalho. Foi pensando nisso que uma marca de cafés de Curitiba resolveu criar o primeiro Festival do Café de Curitiba. Programado para o próximo sábado (26), o evento vai dar a chance de as pessoas saborearem diversos preparos exclusivos com preços especiais.

Os preços partem de R$ 6. A ideia é fazer com que o maior número possível de curitibanos tenha acesso ao universo dos cafés especiais. Um dos destaques vai ser o Cookie ’N Cream Shake, um café preparado com cookie artesanal, leite vaporizado, um shot de espresso duplo, sorvete de creme e gelo, perfeito para o Verão.

Leia também: Claudia Silvano segue como diretora-geral do Procon-PR

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Outros preparos gelados, como os tradicionais Cold Brew, Espresso Tônica, Mocca e Afogatto, também vão marcar presença no festival. O Espresso Tônica da casa é uma bebida clássica, preparado com gelo, ao qual é adicionado água tônica.

O festival vai ter, também, com o conceito “to go”, que possibilita ao cliente pegar seu café e consumir na rua mesmo. Além disso, a Espresso Station vai disponibilizar pacotes de cafés especiais para quem quiser levar os sabores exclusivos da Franck´s Ultra Coffee para casa, além de diversos equipamentos para quem ama a bebida e quer ter uma experiência diferenciada em casa.

O 1º Festival de Café de Curitiba vai ser realizado na Espresso Station da Franck´s Ultra Coffee, que fica na Avenida Anita Garibaldi, nº 775, no Ahú, em Curitiba. O evento vai ser das 14h às 19h. Mais informações no site da marca de cafés.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após uma leve trégua, temperaturas voltam a subir em Curitiba!