Parece que não foi só a cor do cabelo que Luiza Possi mudou. Agora ruiva, a cantora que esteve em Curitiba para um pocket show no Shopping Curitiba, contou à Tribuna do Paraná que se tornou ainda mais independente a partir do momento em que decidiu ser sua própria empresária, para cuidar melhor de sua carreira. “Uma nova fase. Parece que as coisas estão fluindo melhor”, avaliou.

continua após a publicidade

Declaradamente apaixonada por Curitiba, ela tem vindo com frequência para a capital do Paraná. Só neste ano, foram pelo menos quatro passagens pela cidade. “Amo Curitiba, amo o Paraná, de verdade. Tenho uma relação muito pessoal, com pessoas, com lugares, com as marcas que eu gosto, várias coisas. Amo tocar aqui também”.

Sempre com um contato muito próximo com seus fãs e buscando novidades, Luiza inovou lançando o clipe da música Lembra nos cinemas. “E vai passar em todo o Brasil. O lançamento foi incrível, lotamos quatro salas de cinema. Você que tá acostumado a ver no celular, no computador, vai sentir a diferença. Ver numa tela enorme é demais”, comentou.

Projetos

Repórter Lucas Sarzi entrevista Luiza Possi.
Repórter Lucas Sarzi entrevista a cantora Luiza Possi.

Além do novo clipe, que teve participação do surfista Gabriel Medina e que está em exibição em 120 salas de cinema, Luiza segue com dois projetos diferentes de shows, o Baile da Lulu e a turnê em homenagem a Michael Jackson, que surgiu por inspiração, depois de sua participação no Show dos Famosos, do Faustão.

continua após a publicidade

“Por isso é ainda mais especial, vem com figurino, dança, performance e tudo mais”, detalhou a cantora, que demonstrou vontade em trazer esse show para Curitiba. “Fica a dica”, brincou.

Se pudesse fazer um balanço definindo 2017, Luiza Possi seria bem categórica: “O que é isso?”, disse a cantora, explicando que foi um ano que exigiu muita força, muita coragem e muita mudança.

continua após a publicidade

“Só quando você muda padrões, é que você consegue que o mundo te olhe de uma forma diferente. Acho que foi isso que eu consegui nesse ano”, finalizou a cantora, que deseja produzir ainda mais em 2018.

Cantora fez show em Curitiba e falou com a Tribuna. Foto: Divulgação / Priscilla Fiedler.