enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Luto

Com morte de Paul Walker “Velozes e Furiosos 7” vai atrasar

Estúdio e diretor ainda não decidiram sobre o futuro do filme

  • Por Redação

Segundo o site TMZ, o elenco deveria voltar a filmar nesta terça-feira (3), mas como nenhum dos atores tem condições emocionais não há data definida para as novas gravações.

Já o site Hollywood Reporter afirmou que o diretor James Wan e a Universal Studios ainda vão decidir sobre o futuro do filme, principalmente em relação as cenas com o ator, que deverão respeitar sua memória.

O acidente

O ator Paul Walker estava em um Porsche quando seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle e bateu em um poste. O carro pegou fogo e os dois morreram no local.

Paul Walker estava indo participar de um evento de caridade para a organização “Reach Out Worldwide”, que capta fundos para as vítimas do tufão das Filipinas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Com morte de Paul Walker “Velozes e Furiosos 7” vai atrasar"


willian schroeder
willian schroeder
5 anos 4 meses atrás

Agora resta saber qual será o nome do próximo filme! “Veloses e acizentados ou velozes e apresuntados, desafio no paraíso……ou ainda velozes e mortos, desafio no cemitério…..realmente estímulo ao racha, o que certeza tirou a vida desse ator!

Cláudio Augusto de Medeiros
Cláudio Augusto de Medeiros
5 anos 4 meses atrás

Poderia até ser uma boa pessoa que descanse em paz, mas sinceramente, este filme nunca me agradou era chato pra caramba e incentivava os rachas que é um mal exemplo, existem filmes melhores.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas