Com apenas duas músicas, Anitta está toda poderosa

Anitta é mesmo poderosa. A funkeira virou fenômeno nacional com apenas duas músicas e agora ícone de estilo. Está até na capa da Vogue de agosto. A revista de moda se rendeu aos encantos da moça, que posou toda sexy num estilo dominadora, mas ainda não domina a cena fashion.

“Olha que linda essa sandália que me emprestaram, acho que é de uma tal de Givenchy”, falou no set, antes de pegar na barra de pole dance.

Ela conta que ainda está aprendendo a se vestir e por isso contratou duas personal stylists que escolhem suas roupas. A estratégia deu certo com outras celebridades em início de carreira como Grazi Massafera e Sabrina Sato.

A edição impressa, que chega às bancas hoje, ainda traça um perfil da funkeira, que, aos 20 anos, chegou ao topo do sucesso nacional com ‘Show das Poderosas’.

Incansável

Há quatro anos Anitta está sem dois dias consecutivos de folga e não reclama. “No início tudo era mais difícil, tinha que me virar nos 30 pra conseguir uma roupinha melhor. Hoje todo mundo quer me vestir”, contou a funkeira que posou para as lentes de Manuel Nogueira com a mesma atitude que demonstra nos palcos. O look: maiô recortado Amir Slama, casaco de pelúcia branca Patrícia Viera e cap Ellus.