Ainda faltam seis meses para o Carnaval, mas o “disse-que-disse” ao redor da data e seus personagens já começou. Um clipe que está sendo produzido, para ser tocado durante a contagem regressiva dos Jogos Olímpicos de 2016, traz Carolina Dieckmann como a deusa Afrodite. Ela é uma das personagens do clipe “Os Grandes Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro”.

O clipe é dirigido pelo marido de Regina Casé, Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes. Segundo a revista Veja, a atriz aparecerá com um vestido dourado, como uma rainha de bateria. Ainda segundo a publicação, as cenas foram gravadas anteontem, na quadra da Portela, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Carolina chegou a postar em seu Instagram uma foto da quadra da escola, sem grandes explicações.

De acordo com a “Veja”, a música será de Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto, e fala sobre as impressões dos deuses gregos ao chegarem à cidade. Também participam do clipe Fernanda Montenegro, Nelida Piñon, Martinho da Vila, Rodrigo Santoro, Hélio de la Peña, Regina Casé, entre outros. Cantores como Roberta Sá, MC Catra, Sandra de Sá, Toni Garrido, Zeca Pagodinho, Pedro Luiz, Nina Becker, Zélia Duncan e Jorge Aragão vão fazer parte do coro.

Dor de barriga

Antônia Fontenelle, que já foi rainha de bateria da Mocidade, não achou justa a escolha da Portela como escola de samba para o clipe. Em seu twitter, a atriz soltou o verbo: “Regina Casé se diz Mocidade Roxa, e o marido dela dirige clipe com a amiga dela Carolina Dieckman na quadra da Portela, como assim? Logo um clipe para as olimpíadas, onde seria ótimo pra divulgar a escola de Padre Miguel… Enfim na hora de atravessar a Sapucai batendo no peito todas querem.”

Peitos

Enquanto outras discutem o que é justo ou não, Gracyanne Barbosa, que retomou o posto de rainha de bateria da Mangueira, já está fazendo seus “testes” para o Carnaval. Ontem ela postou em seu Instagram uma foto, na qual aparece exibindo os fartos seios de silicone em uma próvável fantasia: “O carnaval já começou!”, escreveu ela, que em entrevista recente ao EGO, contou que diminuiu a malhação para voltar a vestir manequim 38.